Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Redação das palavras: Já, Nunca, Não, Quase e Ainda.

Já briguei com alguem. Já pratiquei esporte. Já me afoguei. Já desenhei. Já brinquei de carrinho. Já cortei o cabelo. Já viajei. Já tentei espancar alguem. Já amei. Já roubei alguem.

Nunca matarei alguem. Nunca namorei alguem. Nunca andei de avião. Nunca andei de trêm. Nunca matei alguem. Nunca sai do país. Nunca fumei. Nunca bebi. Nunca serei colorado. nunca desistirei do Grêmio.

Não usei maconha. Não bebo. Não fumo. Não ando descalço. Não sou presidente. Não sou animal. Não sou burro. Não uso óculos. Não uso aparelho. Não odeio animais.

Quase morri. Quase matei. Quase roubei. Quase pisei no formigueiro. Quase rodei de ano. Quase não comi. Quase fiquei sem água. Quase perdi. Quase faltei. Quase chorei.

Ainda sou inteligênte. Ainda uso canetas. Ainda sou adolêscente. Ainda nao quebrei alguem. Ainda moro no Brasil. Ainda moro em Caxias. Ainda jogo jogos. Ainda tenho PC. Ainda tenho cabelos. Ainda tenho nojo de certas coisas

Um comentário: