Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Autobriografia em Adverbios


Já gabaritei centenas de provas escolares. Já fiz um curso de Web Designer Júnior. Já explodi um bolo no microondas. Já fingi ser um animal quando criança. Já fiquei conversando até as três horas da manhã. Já levei choque com um microfone. Já suei gelado ao ficar nervosa. Já fiz roupinhas para bonecas com sacolas plásticas. Já passei horas no computador . Já começei a rir sozinha no meio da rua.

Nunca li um livro do Harry Potter. Nunca assisti um filme de terror. Nunca quis ir a uma balada. Nunca me envolvi numa briga escolar. Nunca estive fora do país. Nunca irei beber bebidas alcoolicas. Nunca irei negar meus princípios. Nunca deixei de sonhar. Nunca vou deixar que pensem por mim. Nunca achei que dizer nunca fosse errado.

Não gosto de tomar decisões precipitadamente. Não quero decepcionar ninguém. Não gosto de me sentir pressionada. Não tenho ódio dos outros. Não gosto de fazer temas. Não gosto de ficar por fora do assunto. Não gosto de arroz, nem feijão. Não costumo chorar nos filmes. Não gosto de lavar a louça. Não sou antipática.

Quase colei meus dedos quando era pequena. Quase fui atropelada. Quase me prejudiquei por perfeccionismo. Quase perdi oportunidades por timidez. Quase sangrei meus dedos de tanto roer as unhas. Quase desisti de ter amigos. Quase fiquei trancada em um banheiro. Quase entrei em pânico ao ver uma aranha enorme no banheiro. Quase engasguei com comida. Quase me desesperei com bobagens.

Ainda vou viajar para Israel. Ainda guardo fotos antigas. Ainda sonho em formar uma família. Ainda vou conhecer o mundo. Ainda pretendo melhorar a mim mesmo. Ainda preciso ser mais organizada. Ainda irei tocar piano. Ainda falarei inglês fluentemente. Ainda vencerei muitos obstáculos. Ainda tenho muito a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário