Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Autobiografia em advérbios


Já fiquei muito tempo pensando em como começar a escrever, já fiquei horas ouvindo a mesma música, já chorei de tanto rir, já me arrependi de algo que fiz, já paguei grandes micos. Já corri na chuva, já me afoguei, já tentei ficar o máximo de tempo sem piscar, já magoei alguém, já tentei fugir da realidade.
Nunca pintei meu cabelo, nunca fui boa em ciências e português, nunca fugi de casa, nunca namorei, nunca tirei nota vermelha no boletim, nunca aprendi a assoviar, nunca levei jeito pra cantar, nunca matei ninguém.
Não suporto pessoas falsas, não sou perfeita, não sei ser sempre simpática, não lembro das coisas, não gosto de carnaval, não sei nadar, não choro cortando cebolas, não gosto de blusas de gola, não sei ser discreta, não troco meus amigos por nada, não vivo sem música e internet.
Quase quebrei o pé, quase fui atropelada, quase peguei o ônibus errado, quase aprendi a andar de patins, quase fui expulsa da sala, quase fiquei dois minutos sem respirar, quase perdi uma amiga, quase fiquei sem voz depois de muito gritar.
Ainda viajarei pelo mundo, ainda ganharei um prêmio, ainda aprenderei a andar de skate, ainda aprenderei a pensar antes de falar, ainda aprenderei a nadar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário