Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Adoro o silêncio

Adoro o silêncio de um mar sem ondas, nele posso navegar sem rumo.
Gosto do gosto amargo, do céu alaranjado.
Amor é mais que sentimento, é sussuro de magia.
Amor é conceito divino, é dimensão sem medida.
Um clima de sonho, se espalha no ar.
Pessoas se olham com um brilho no olhar.
Os velhos amigos irão se abraçar, os desconhecidos se falar.
Me encante sem falar nada, ou até dizendo tudo.
Eu entro nesse barco, é só me pedir.
Nascemos um para o outro, dessa mesma argila.
Se não falas, vou encher meu coração.
No mar sem fim e na luz que me encanta.
Poente no meu jardim, o olhar profundo.
Porém não se iluda, vem pedir ajuda.
Você me desconcentra, pensa que está certa.
Para que com seu lindo nome consiga rimar.
Queria tanto em poesias, com você falar.
Mas não sou poeta, não sei aonde encontar palavras que possam rimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário