Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Autobiografia em advérbios

Já fiquei triste, já chorrei, já comi muito chocolate, já fiz muita bagunça, já viagei com meus pais, já fiquei doente, já senti saudades, já pintei as unhas, já participei de rodeios com o ctg, já briguei.
Nunca quebrei um braço, nunca tirei notas vermelhas, nunca reprovei, nunca pintei meu cabelo, nunca fiz cirurgia, nunca maltratei um adulto, nunca desrespeitei uma ordem, nunca saí escondida, nunca gostei de brócolis, nunca aprendi cantar.
Não gosto de carne gordurosa, não gosto de inimizade, não gosto de humilhação, não sei desenhar, não gosto de acordar cedo, não aprendi matemática, não gosto de brigas, não gosto de mentir, não sei cozinhar, náo sei dirigir.
Quase sofri um acidente, quase briguei com minha prima, quase dormi em pé, quase fiz uma coisa errada, quase perdi meu celular, quase colei meus dedos com super bond, quase ganhei o rodeio, quase desisti de declamar, quase fui com minha mãe para o Rio de Janeiro, quase fiquei sem falar com meu pai.
Ainda não sei nadar, ainda moro com meus pais, ainda não sei costurar, ainda tenho que estudar, ainda tenho paciência, ainda não tenho pircing, ainda dependo de meus pais, ainda não namoro, ainda danço em ctg, ainda conheço as mesmes pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário