Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eu nesta escola

  Eu Carla Klein estudo na escola Papa João XXIII, desde o pré.
  Não lembro o nome da professora.
  Na primeira série continue estudando durante o turno da tarde, onde coheci pessoas novas que estudam comigo até hoje como o Gabriel Camargo, o nome da professora era Selma.
  Bom vou pular para a quinta série, onde comecei estudar no turno da manhã. Conheci novos amigos e amigas como o Yuri, a Lura, o Mauricio etc. Conheci professoras novas como a Seleni, a Maira, a Beth entre outras.
  Minha sexta série foi muito boa todos eram amigos, não havia brigas.
  Na sétima série fiquei separada os meus amigos e conheci pessoas novas novas e amizades que levo até hoje na oitava série como a Laura, a Tânia, a Chayanne, que  saiu da escola mas que ainda tenho contato.
  Enfim oitava série, último ano na escola, espero levar minhas amizades para o resto da vida.
 Na oitava série estou sendo representante juntamente com o Luan.
Sei que vou sentir falta da escola, mas sempre que puder vou vir ver os professores e professoras.

Adoro essa escola e nunca vou esquecer as amizades que fiz dentro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário