Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nossa história nessa escola....



Nessa escola eu já vivi muitos momentos bons e tambem ruins, estudei aqui por nove anos e numca tive quase nem um problema com educação com professores alunos e etc...,
Até agora consegui quase todos os meus objetivos por enquanto tem um que não consegui, o que é me formar nessa escola e levar o nome dela para a cidade dizendo ser uma ótima escola .
Eu tambem vivi um pouco nessa escola,apenas dois anos quase mais já conheço muita gente e o jeito delas,consegui quase todos meus objetivos,mais tambem tem um que quero cumprir,que é passar da 8° serie e me formar e elogiar pois essa escola é muito boa porque tem professores que me ajudam e colaborando eu ajudo eles, é isso vou parar por aqui ...tchau.
Postado por alunos do PAPAJOÃO XXIII,TURMA 8.2

Um comentário: