Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu nessa escola


Bom, como começar? São tantos anos aqui. Estudo nessa escola desde o pré. Eu vim para cá pois é perto da minha casa e no começo, minha irmã mais velha estudava aqui.
Sempre fui boa aluna, segundo professores, sempre me dediquei a aprender e a ajudar também. Até mesmo medalha de aluno destaque ganhei.
Sempre fui da turma 3. A sala 13, 23, 33, 43, 53, 63, ano passado troquei de turma e fiquei na 71, e esse ano a esperada 81.
Ainda tenho guardados alguns trabalhos das séries anteriores, ainda guardo as fotos do pré, eu desdentada, e com um girassol na cabeça. Ano passado reencontrei amigos que estudaram comigo no pré. Parei pra pensar e são tantos anos em uma mesma escola.
Eu conheço todas as tias da faxina, da cozinha, as professoras, enfim, são tantos anos de convivência. E este ano acaba. Não vou ver as mesmas pessoas. Isso de certa forma dói.
Tantos anos vê-los todos os dias. Não são mais amigos, são irmãos de mães diferentes. E sim. Somos uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário