Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Autobiografia em adverbios

Já cai das escadas por causa do meu cachorro.
Já chorei de tanto rir.
Já cai de bicicleta.
Já tropecei e cai por estar dançando.
Já dei com a cabeça no vidro.
Já cai da cama.
Já chorei por ter derrubado meu irmão da janela.
já fiz ponto na mão

Nunca bebi
Nunca fumei
Nunca chorei por causa de um guri
Nunca rodei de ano
Nunca namorei serio
Nunca fugi de casa
Nunca estragei chocolate
Nunca sofri acidente
Nunca arranquei um dente


Não sou boa em matematica
Não sou timida
Não jogo volei profissional
Não passei fome
Não passei frio
Não paro de comer nunca
Não gosto de basquete
Não gosto de chocolate branco


Quase morri por infecsão na bexiga.
Quase me queimei no fogão .
Quase chorei por ter perdido 50reais.
Quase me esmaguei por ter feito ter feito besteira.
Quase bati em um guri .
Quase matei meu gato

Ainda tenho filho
Ainda não namorei
Ainda não chegei no ensino medio
Ainda não arquiteta
Ainda não sou adulta
Ainda não sou profissional de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário