Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Autobiografia em adverbios


Já levei choque na torneira da pia. Eu já sai escondido da minha mãe. Já entrei no quarto do meu tio
e me barbiei. Já coloquei fogo no pano de prato da cozinha. Já me joguei de um muro e desloquei o braço. Eu já prometi amor eterno a alguém que não me merecia. Já tomei banho de chuva no inverno. Já bati em um menino. Já chorei até dormir. Já me arrependi de coisas que eu fiz.
Nunca andei de skate. Nunca fui boa em matemática. Nunca fui santa. Nunca fui a melhor da turma
. Nunca viajei para forra do Brasil. Nunca fui magra. Nunca fumei.Nunca tive um amor de verdade.
Não gosto de pessoas nojentas. Não sou perfeita. Não gosto de pessoas achadas. Não gosto de todo mundo da minha escola. Não sou alta. Não tenho muita paciência. Não tenho muitos inimigos. Não sou rica. Não gosto de meninas patricinhas. Não sou a melhor pessoa do mundo.
Quase fui assaltada. Quase morri afogada. Quase fui atropelada. Quase quebrei meu nariz. Quase me matei. Quase me perdi da minha mãe. Quase me perdi na praia. Quase perdi meu umbigo com o pircing. Quase perdi a vã. Quase desloquei o dedo.
Ainda quero ter bastante dinheiro. Ainda quero te meu apartamento. Ainda pretendo ter filhos. Ainda quero ser feliz.Ainda quero viajar pelo mundo. Ainda quero fazer uma lipo. Ainda quero ficar muito tempo com os meu amigos. Ainda quero aprender a andar de skate. Ainda quero ter um bom emprego. Ainda quero ir embora de caxias para sair desse frio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário