Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Autobiografia em Advérbios



Já me apaixonei por uma coleção de livros. Já derramei suco de uva em uma roupa branca. Já corri de uma vaca. Já comi giz e papel. Já tentei fritar ovo e o óleo espirrou em mim. Já pintei meu cabelo de roxo. Já fui mordida por um cachorro. Já tive medo de assistir “Coragem, o Cão Covarde”. Já quebrei dois dedos jogando vôlei. Já me apaixonei por uma banda e quis casar com todos eles.
Nunca limpei o banheiro da minha casa. Nunca pintei um quadro. Nunca tomei café no Starbucks. Nunca aprendi a fazer comida decente. Nunca tive um passarinho de estimação. Nunca maltratei um animal. Nunca fui bem em Português. Nunca tive uma caixa de lápis de cor com 48 cores. Nunca vou conhecer meu maior ídolo porque ele já morreu.
Não como carne de gado. Não acredito em Deus. Não sei uma palavra em mandarim. Não sei a regra dos porquês. Não tenho iPhone. Não gosto de praia. Não suporto funk, pagode, samba, sertanejo e coisas do gênero. Não vou me esquecer nunca de uma banda que mudou a minha vida. Não quero crescer.
Quase tive um ataque do coração quando vi uma aranha. Quase quebrei minha cara quando caí uma vez. Quase morro quando vejo fotos da minha banda favorita. Quase beijo a tela do computador quando vejo essas fotos. Quase terminei um curso de informática. Quase ganhei uma coleção de livros até minha mãe ver o preço. Quase quebrei o nariz do meu primo quando era pequena. Quase matei minha mãe quando ela não me deixou ir no show de uma das minhas bandas favoritas.
Ainda vou para o Egito. Ainda vou passar a mão em um tigre. Ainda vou conhecer minhas bandas favoritas. Ainda vou viajar para a Grã-Bretanha e Irlanda. Ainda vou abraçar o Mickey na Disneyland. Ainda vou estudar fora do Brasil. Ainda vou tirar notas boas em Português. Ainda vou realizar todos os meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário